PUBLICIDADE
Cinema

Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil

20 de maio de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil

PUBLICIDADE

Pantera Negra estará presente no terceiro filme do Capitão América que irá adaptar a Guerra Civil para os cinemas. Confira agora detalhes sobre a sua participação no filme, e minhas suposições de como ele pode se encaixar na história!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Pantera Negra será apresentado em Guerra Civil antes do seu filme solo em 2018.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Pantera Negra será apresentado em Guerra Civil antes do seu filme solo em 2018.

De acordo com o jornalista Umberto Gonzalez, T’Challa será introduzido em Capitão América: Guerra Civil em uma caçada na busca de Bucky Barnes, o Soldado Invernal. O motivo dessa perseguição segue em sigilo.

#1 Primeira Hipótese: Em busca de vingança

É importante lembrar que a história é acima de tudo uma narrativa sobre os passos de Steve Rogers e Bucky Barnes, então realmente é provável que T’Challa interaja ativamente com um dos dois. O Pantera Negra – T’Challa – integrar um filme e caçar Bucky por vingança seria o mais cabível nesse sentido.

Ulysses Klaw – interpretado por Andy Serkis e introduzido em Vingadores: A Era de Ultron – foi o assassino do pai de T’Challa, o T’Chaka Rei de Wakanda, nos quadrinhos. Umas das possibilidades é que Klaw tenha solicitado os serviços de Bucky para eliminar o Rei.

Nas HQs, T’Chaka protege o metal precioso que pertence ao seu povo: Vibranium. Em uma tentativa falha de negociação, Ulysses Klaw então elimina T’Chaka para explorar o metal nas preciosas terras de Wakanda.

O gancho ideal seria que a H.I.D.R.A. tivesse solicitado de Ulysses, o Vibranium, para seus projetos. Como Ulysses enfrentava dificuldades de obter o material, a H.I.D.R.A. cedeu o Soldado Invernal para realizar o serviço necessário e facilitar as coisas.

Dessa forma, Bucky foi o “responsável” por eliminar o Rei, T’Challa então estaria a sua procura para resolver isso de uma vez por todas e, provavelmente, depois acertar as contas com Ulysses em seu filme solo que estreará em 2018.

#2 Segunda Hipótese: Conflitos governamentais

Após os eventos de Vingadores: A Era de Ultron, o Vibranium ficou exposto, várias corporações começam a cobiça-lo. O governo então acredita que o Vibranium é um recurso perigoso por ser tão indestrutível deve ficar sobre proteção governamental.

Em meio a discussões políticas, T’Challa é apresentado como o representante de Wakanda defendendo que o metal pertence ao seu povo e lá ele deve permanecer. Nesse meio tempo, a H.I.D.R.A. começa a explorar o Vibranium para se fortalecer, e acaba desenvolvendo equipamentos perigosos a base de Vibranium.

As coisas saem do controle, e Bucky com sua busca cega e desenfreada para eliminar os resquícios da H.I.D.R.A. ou quem sabe, ainda, trabalhando para H.I.D.R.A. acaba ameaçando a segurança do Vibranium, forçando T’Challa a intervir e caçá-lo. Ao mesmo tempo em que Steve corre para encontrar Bucky antes que o Pantera Negra o faça.

Essas são apenas algumas suposições do que pode acontecer, qual é o palpite de vocês!?

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

ARTIGO ANTERIOR

artigos relacionados

Send this to a friend