PUBLICIDADE
Opiniões

Conhece Saint Seiya: Soul of Gold?

15 de junho de 2015, POR

O Super Nerd » Opiniões » Conhece Saint Seiya: Soul of Gold?

PUBLICIDADE

A nova saga dos Cavaleiros do Zodíaco tem me deixado muito feliz – oposto a outros críticos que não perdem uma chance de esculhambar com as obras de Kurumada. Como fã de Saint Seiya desde sempre, obviamente, tenho diversos pontos críticos de versões como Lost Canvas e Ômega, porém, sempre sou grato quando algo novo é lançado. Bem, vamos começar!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Soul-of-Gold-Saint-Seiya-o-super-nerd

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Saint Seiya – Soul of Gold

Bem pessoal, Saint Seiya: Soul of Gold acontece em Asgard, já conhecida por muitos fãs de CDZComo assim do nada eles estão em Asgard? Calma! Calma! Não priemos cânico. Para quem acompanhou a Saga de Hades vai lembrar do episódio épico em que os Cavaleiros de Ouro sacrificam as suas vidas para romper o Muro das Lamentações.

Dessa forma, Seiya e os outros seguem a jornada para o confronto com Hades. Pois bem, quando os Cavaleiros de Ouro sacrificam suas vidas eles voltam à vida para uma missão divina que acontece em Asgard.

A batalha dos Cavaleiros de Ouro é contra os Guerreiros Deuses de Asgard e ocorrerá na Yggdrasil, a árvore do universo. Os Cavaleiros de Ouro foram ressuscitados com vidas temporárias por Odin – não há dados sobre a duração da vida, nem se foi Odin quem os reviveu – de acordo com o mito dos Einheijars. Por isso, acredita-se que a história se baseie no Ragnarok.

Acompanhem o trailer e fique por dentro das emoções de Soul of Gold.

A princípio não possui nada de extraordinário ou inovador, porém o episódio inaugural é suficiente para aguçar a curiosidade dos fãs e, ao menos, apresenta um protagonista diferente. E, sobre isso, vale ressaltar que não devemos ficar focados somente no Cavaleiro de Leão. Logo, é de se esperar que haja uma divisão entre todos os Cavaleiros de Ouro, conforme foi anunciado inicialmente.

A animação parece superior ao que vimos na série Ômega, o traço apesar de não ser o mesmo do anime clássico é muito interessante, remetendo ao original, mas tendo personalidade própria.

Enfim, embora não inove e também não chegue exatamente a empolgar, temos elementos suficientes para despertar o interesse dos fãs antigos e até mesmo criar o interesse de quem não acompanhava. Definitivamente vale a pena se permitir Soul of Gold.

Já temos 5 Episódios disponíveis que você pode acompanhar pelo sistema de streaming Daisuki (necessário fazer o cadastro para ter acesso). Você pode assistir clicando aqui mesmo. Ou, ainda, se não fizer questão por uma excelente qualidade pode assistir pelo Youtube.

Pra quem deseja se aprofundar mais em CDZ indico o site Taizen-SaintSeiya, muito completo, de um amigo e referência Saint Seiya Brasil para nós. Vale a pena conferir!

Você já sentiu seu cosmo?!

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

Rodrigo0sousa

Rodrigo0sousa

Um Carioca da Paraíba com sobrenome comum, apaixonado por música, seriados, Animes, quadrinhos e astrofotografia. Tantas paixões não me definem... mas dizem um pouco de quem sou.

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

artigos relacionados

Send this to a friend