Cinema

Soldado Invernal em Capitão América: Guerra Civil

22 de maio de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » Soldado Invernal em Capitão América: Guerra Civil

Soldado Invernal estará presente no terceiro filme do Capitão América que irá adaptar a Guerra Civil para os cinemas. Confira agora detalhes sobre a sua participação no filme, e minhas suposições de como ele pode se encaixar na história!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

A participação de Bucky, o Soldado Invernal, em Guerra Civil será o ponto principal de conflitos.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

A participação de Bucky, o Soldado Invernal, em Guerra Civil será o ponto principal de conflitos.

Fontes afirmam que gravações no set representando localidades africanas se encerram ontem. De acordo com Lainey Gossip, a cena que tem sido gravada há alguns dias representa a “primeira grande cenas entre as cenas de ações do filme […] que dá inicio à Guerra Civil”.

Lainey Gossip ainda expôs que, aparentemente, haverá vários civis inocentes mortos em meio ao conflito entre os Novos Vingadores – time do Capitão – e Ossos Cruzados. Tal fato dá a entender que este será o “incidente internacional” mencionado na sinopse oficial, o estopim para o Governo instaurar um registro que possa controlar as atividades dos heróis.

Quanto ao Soldado Invernal, Lainey Gossip afirma que ele será “o ponto principal do conflito” gerado no filme. Vale ressaltar que, devido aos filmes não possuírem tanto a essência da identidade secreta então isso será explorado por outro ponto de vista – conheça, clicando aqui, a diferença entre a Guerra Civil das HQs e dos cinemas.

Como já tenho ressaltado em vários artigos, Capitão América 2 se encerrou na busca por Bucky, e em Vingadores: A Era de Ultron o andamento da busca foi sugestionado por Falcão. É de se esperar que, sendo um filme do Capitão, Guerra Civil continue essa busca.

Já foi abordado essa semana que Pantera Negra está atrás de Bucky como você pode ver aqui e Stark também estará. Segundo as fontes, o Homem de Ferro “pode estar usando do registro” para descobrir onde se encontra o Soldado Invernal que assassinou seus pais.

Lainey Gossip acrescenta mais, Ossos Cruzados também estará na perseguição de Bucky, para ter o “animal de estimação da H.Y.D.R.A.” de volta sobre o seu controle. Pois é, parece que Bucky estará bem encrencado e vai ser procurado por muitas pessoas.

Uma última declaração intrigante expõe algo surpreendente “Guerra Civil é um momento importante e crítico para Sebastian Stan/Bucky Barnes, ele precisa conseguir que todos estejam do seu lado até o final do filme, pois seu papel no MCU está prestes a se tornar muito maior”. Percebeu a referência?!

O papel de Soldado Invernal

A partir dessas informações já é possível especular que o Soldado Invernal será parte fundamental neste filme. O conflito na Africa provavelmente envolverá Bucky e Vibranium – lembre-se, o Vibranium está lá e pertence a Wakanda, gancho para o Pantera Negra. Essa é apenas uma especulação minha, somando as informações que tem saído.

Já é possível notar claramente as diferenças entre o suposto roteiro vazado que você pode ver aqui e as informações que estão saindo. E, nesse caso, para melhor. Para o Capitão América, o grande salvador de todos os filmes, cometer erros é gravíssimo, e “mortes de civis” como sua “responsabilidade” – mesmo que indireta – será o peso perfeito para o filme.

“Como um dos heróis mais idôneos permitiu que isso acontecesse?” Será provavelmente essa a discussão e o momento gerador de reações do governo. Com a divisão eminente entre Vingadores do Governo e os Novos Vingadores, Bucky fica do lado de Capitão América, e o Capitão fará tudo para proteger sua equipe e Bucky do Homem de Ferro.

A última declaração foi intrigante. Será que Bucky – Sebastian – vai assumir o legado do Capitão América e diremos adeus a Chris Evans?! É muito provável que isso aconteça, assim como nos quadrinhos com a morte do Capitão ou quem sabe apenas sendo preso. Apesar de achar cedo para Evans partir do MCU, se isso realmente acontecer, Sebastian precisará criar um baita carisma do público e provar que é “digno”.

O que acham, leitores?! Soldado Invernal merece o lugar do Capitão América!?

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

Send this to a friend