PUBLICIDADE
Cinema

Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

24 de junho de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

PUBLICIDADE

Homem-Aranha realmente estará presente no terceiro filme do Capitão América que irá adaptar a Guerra Civil para os cinemas. Confira agora detalhes sobre sua participação no filme, e as suposições sobre como ele poderá se encaixar na história.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Homem-Aranha teve uma grande importância para a Guerra Civil dos quadrinhos, mas não terá para o cinema.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Homem-Aranha teve uma grande importância para a Guerra Civil dos quadrinhos, mas não terá para o cinema.

Depois de uma longa espera, ontem, a Marvel Studios e a Sony anunciaram oficialmente a contratação de Tom Holland veja aqui para interpretar Peter Parker, consequentemente, o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel e nos filmes solos da franquia do Cabeça de Teia.

Capitão América: Guerra Civil começou suas gravações em maio e a maior parte das grandes cenas já foram gravadas. Estimasse que as gravações durem até setembro. Ainda sim, provavelmente, daqui para frente somente as cenas menores estão sendo gravadas.

Mas, afinal porquê houve tanta demora para anunciar o Homem-Aranha e ainda não há nenhuma divulgação de material oficial, nem mesmo nas cenas da D23, da Marvel Studios? Segundo a Variety, a resposta é mais simples do que parece: o Homem-Aranha terá apenas uma pequena participação especial no longa, como um aperitivo, nada de grande destaque. Nas palavras deles:

“Homem-Aranha terá apenas uma participação especial em Capitão América: Guerra Civil, as filmagens de suas cenas vão durar apenas uma semana para serem realizadas, dando assim tempo para a Marvel escolher seu intérprete sem pressa”.

Por este motivo, passou tanto tempo até que escolhessem o ator definitivo para o papel. Na declaração oficial da Marvel nem ao menos mencionaram Tom Holland em sua participação em Guerra Civil. Uma notícia como esta poderia até ter sido anunciada e surpreendido na Comic-Con ou na D23 deste ano, mas nada de falar do Aranha.

Para os fãs, certamente, é uma grande decepção. Peter Parker, vulgo Homem-Aranha, teve grande importância na Guerra Civil dos quadrinhos – saiba mais sobre a Guerra Civil. Antes do anuncio que o Homem-Aranha participaria do Universo Cinematográfico da Marvel, fãs ficaram receosos sobre qual personagem o substituiria com a mesma importância que ele teve.

Com o anuncio ano passado, todos ficaram polvorosos, com o Homem-Aranha tudo estaria perfeito para realizar a grande adaptação que Guerra Civil merece. Entretanto, parece que o destaque ainda vai continuar sendo para Bucky, o Soldado Invernal veja aqui. Uma pena.

O papel de Homem-Aranha no filme (atualizado, agosto, 2015)

O Variety, ainda, sugestionou que o Homem-Aranha só apareça na cena pós-credito. Embora as suposições do Variety ainda possam ser verdadeiras – eles acertaram que Tom levaria somente uma semana para gravar as cenas principais – o pessoal do Heroic Hollywood tem soltado nas últimas cenas várias novas informações que contradizem esses detalhes.

Em publicações recentes, Umberto Gonzalez revelou que Tom Holland está realizando gravações na Alemanha de uma cena onde ele luta contra o Capitão América, confirmando que o Cabeça de Teia está do lado de Tony Stark. E as próximas gravações que acontecerão em Atlanta mostrarão Peter Parker em seu quarto.

Vale ressaltar que há uma suposição rondando os bastidores de que várias outras cenas, onde o rosto de Tom não precisou aparecer, foram gravadas utilizando um dublê. Dessa forma, a voz de Tom será colocada na fase de pós-produção do filme.

Ainda especula-se que o aracnídeo contará com dois uniformes: um completamente caseiro e outro com updates elaborados por Tony Stark que seria utilizado mais ao final do filme. É evidente que a Marvel está guardando muitas surpresas para o filme, mas uma confirmação oficial só mesmo quando mais material do filme for divulgado.

Umberto Gonzalez – um verdadeiro jornalista com preciosos furos de reportagem – é conhecido por dar informações precisas e certeiras – digamos que ele tem muitos contatos na cidade da fama – ainda sim paira sobre o ar aquela dúvida do que realmente irá acontecer nas telas do cinema.

Para ser sincero, eu tenho várias dúvidas se o Homem-Aranha possui mesmo uma participação grande como estão dando a entender. É óbvio que a Marvel vai apresentar o máximo possível do Aranha em tela, mas o personagem será bem utilizado?! As vezes, quanto menos melhor. Olha só o tanto de coisa que o filme já tem:

  • É um filme sobre o Capitão América;
  • É uma continuação de Soldado Invernal;
  • Tem a pendência da busca por Bucky;
  • Bucky será uma peça chave no filme.
  • Tem a sobra da HYDRA com Ossos Cruzados;
  • Tem o governo instaurando um sistema de “prestação de contas”;
  • A divisão dos Vingadores em dois times;
  • Tem o vilão do filme, Barão Zemo;
  • A união dos Vingadores para eliminar a nova ameaça, vulgo Barão Zemo;
  • Tem o Pantera Negra e os eventos de Wakanda.

Quero um Homem-Aranha que não apenas apareça, que participe de verdade! E ai, o que vocês esperam da participação do Aranha? Deixe nos comentários!

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

ARTIGO ANTERIOR

artigos relacionados

Send this to a friend