PUBLICIDADE
Cinema

Gal Gadot será uma ótima Mulher Maravilha?

24 de março de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » Gal Gadot será uma ótima Mulher Maravilha?

PUBLICIDADE

Desde que Gal Gadot foi anunciada como Mulher Maravilha, surgiram muitas criticas acerca da sua escolha para o papel – afinal sempre haters gonna hate. Recentemente ela deu uma declaração em uma entrevista para uma publicação em Israel. Saiba o que ela disse e entenda porquê ela foi uma boa escolha para o papel.

Leia abaixo o trecho completo sobre o que ela disse:

Eles disseram que eu era muito magra e que meus seios eram muito pequenos [risos]. Tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando era mais nova, levava as críticas muito a sério. Mas agora a maior parte me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos. [As críticas] são apenas conversa vazia. Entendo que parte do que estou fazendo significa ser exposta. E parte de estar exposta significa estar sob fogo”, explicou a atriz.

Gadot também falou sobre a importância do papel na sua vida: “Interpretar a Mulher-Maravilha é uma oportunidade única. Não posso explicar o quanto queria interpretar essa personagem sem saber que queria interpretá-la. Encontrei muitas pessoas da indústria hollywoodiana em reuniões em Los Angeles. Sempre me perguntavam qual era o meu papel dos sonhos e eu nunca conseguia defini-lo. Sempre respondia que queria interpretar uma mulher forte que fosse uma força para a emancipação das mulheres. Não quero interpretar uma donzela em perigo que precisa ser salva. Não gosto quando as mulheres são mostradas como vítimas nos filmes. Sempre pensei que se pudesse passar uma mensagem seria mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis. Sim, interpretarei a mulher mais poderosa de todas, a Mulher-Maravilha. Estou tão grata e agradeço a deus todos os dias. Quero devorar [essa oportunidade] e aproveitar cada mordida.

Gal Gadot foi bem clara ao se defender dos “fãs” mais agressivos. É notável que Gadot está se esforçando muito para encarnar a personagem. Somente essa força de vontade aumenta as chances de sucessos em grande escala.

Mulher Maravilha

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

O olhar da Mulher Maravilha precisa mostrar a sua força.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

O olhar da Mulher Maravilha precisa mostrar a sua força.

A questão da personagem Mulher Maravilha está além da sua aparência e do esteriótipo criado nos quadrinhos. E, em sua essência, a principal característica da Mulher Maravilha é representar uma mulher forte, sem fragilidades – não que isso não vá ter nos filmes, talvez uma pitada de fragilidade será o equilíbrio entre vilões e heroína.

Interpretar a Mulher Maravilha é um processo complicado, não é uma simples Viúva Negra – que transmite uma certa sensualidade. A Mulher Maravilha, nos cinemas, precisa se enxergar como mulher mas aos olhos dos outros precisa ter presença e mostrar a sua força além da feminilidade.

É preciso que, além das aparências, o olhar transmita a fúria de uma Amazona. Para um vilão, ao olhar nos olhos da Mulher Maravilha é preciso temê-la e ao mesmo tempo não acreditar que uma mulher possa ser tão forte, capaz de fazer grandes coisas e se surpreender.

Gal Gadot como atriz

Gadot não tem um histórico muito grande de atuações, é difícil julgá-la uma vez que em nenhum dos papeis dos quais ela atuou foi capaz de mostrar a sua forte presença. Porém, há um detalhe muito importante sobre a Gal Gadot que pode fazer a diferença: ela já serviu no exército Israelense.

Pode ser um sinal de que Gadot tem tudo para conseguir mostrar a presença exigida pela Mulher Maravilha. Ela terá um grande esforço em sua atuação, mas se ela fizer corretamente a verdadeira essência da Mulher Maravilha vai se sobressair. E isso poderá transformar radicalmente as heroínas no cinema. E representar as mulheres de uma forma como Hollywood ainda não apresentou.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

A atuação de Gal Gadot será um grande desafio que precisa ser superado.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

A atuação de Gal Gadot será um grande desafio que precisa ser superado.

Na imagem já disponibilizada porém, Gadot não mostrou muito esse “olhar” que precisamos. Mas, talvez, atuando ela poderá sem dúvidas provar o seu valor e trazer aos cinemas uma personagem memorável. E você, acha que ela vai conseguir lidar com esse papel?

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

artigos relacionados

Send this to a friend