PUBLICIDADE
Cinema

A Espiã Que Sabia De Menos, Crítica

6 de julho de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » A Espiã Que Sabia De Menos, Crítica

PUBLICIDADE

A Espiã Que Sabia De Menos – Spy, é um filme de ação e comédia que fez sua estreia recentemente nos cinemas brasileiros no dia 4 de junho de 2015. E consegue garantir um bom entretenimento e diversão. Veja a crítica!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Uma comédia para toda a família!

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Uma comédia para toda a família!

Espionagem e comédia juntos, uma mistura que nem sempre dá certo, mas quando dá: combina muito bem. A Espiã Que Sabia De Menos é um filme que primeiramente chama a atenção pelo elenco, com grandes atores como Melissa McCarthy – Mike & Molly, Jude Law – Sherlock Holmes – e Jason Statham – Carga Explosiva. Além disso, também tem a presença da atriz brasileira Morena Baccarin – Gotham, e até mesmo, do 50Cent. O filme é dirigido e produzido por Paul Feig – As Bem Armadas.

Susan Cooper – Melissa McCarthy – é uma agente da CIA, porém, não é levada muito a sério. Seu trabalho é apenas auxilar o agente Bradley Fine – Jude Law – em suas perigosas missões, vigiando suas ações e seus inimigos através de um sistema de computador. No entanto, acontece um imprevisto com seu parceiro, e a heroína, antes não reconhecida por trás das missões mais perigosas da agência, agora vai ter a chance de entrar em campo e mostrar o seu valor. Se já não bastasse o trabalho para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global, Susan ainda vai precisar lidar com a bagunça que Rick Ford – Jason Statham – provocará, um agente convencido e atrapalhado da CIA, arriscando comprometer toda a missão.

A Espiã Que Sabia De Menos é um filme que de certa forma irá te surpreender. Pelo que percebi, a maioria das pessoas que assistiram o filme, assim como eu, foram com a expectativa baixa, pensando que era só mais um filme de comédia besteirol, e de fato tem alguns momentos com palavrões desnecessários em excesso. Entretanto, querendo dar uma chance pelo elenco, o filme supera suas expectativas facilmente, consegue ser uma comédia não tão exagerada – mesmo com os palavrões, provocando boas risadas, além de ter uma história envolvente.

Os personagens são ótimos. Melissa passa por várias identidades secretas, que mostram como sua personagem é tratada com o esteriótipo de mulher mal amada, é interessante ver como ela se transforma, muito com a ajuda de sua melhor amiga. Sendo assim, é legal de ver em cena a interação entre as duas também. Já o personagem de Jason Statham é uma incrível surpresa, diferente do que o ator está acostumado a fazer, sempre com um papel sério e mostrando suas habilidades com lutas de artes marciais, em A Espiã Que Sabia De Menos, ele irá te arrancar a maioria das risadas com seu jeito atrapalhado.

O filme tem um estilo parecido com Agente 86 e Kingsman – Serviço Secreto. No longa há várias cenas e falas muito boas, além de algumas referências a outros filmes de espionagem. Como um todo, valerá a pena assistir se estiver procurando por um bom entretenimento e diversão. As cenas de ação não devem ser levadas muito a sério, afinal, é um filme de comédia. Porém, Paul Feig executa sequências de ação coesas, explicando bem a história.

A Espiã Que Sabia De Menos, Crítica
3.8
Sending
User Review
0 (0 votes)

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

waah

waah

Futura Engenheira Civil apaixonada pelo mundo nerd. HQs + séries + filmes (+kmusic +kdramas +onepiece). Extremamente wholockian e amante de sci-fi. ♥

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

artigos relacionados

Send this to a friend