PUBLICIDADE
Cinema

Cinema: Lançamentos em Maio (2015)

4 de maio de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » Cinema: Lançamentos em Maio (2015)

PUBLICIDADE

As estreias nos cinemas no mês de Maio tem seus grandes títulos. Mad Max e Potergeist são filmes que prometem e são bastante esperados por muitas pessoas! Acompanhe agora todos os principais lançamentos do mês e diga suas expectativas sobre eles.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Acompanhe agora todas as estreias nos cinemas em Maio de 2015.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Acompanhe agora todas as estreias nos cinemas em Maio de 2015.

07 de maio

O Exótico Hotel Marigold 2 (The Second Best Exotic Marigold Hotel, Estados Unidos, 2015)

PS.: O primeiro filme é bem interessante e bem família, se gostou do primeiro muito provável que goste do segundo!

Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

O Franco-Atirador (The Gunman, Espanha, Reino Unido, França, 2015)

Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

Super Velozes, Mega Furiosos (Superfast, Estados Unidos, 2015)

PS.: Uma comédia bem trash alá Todo Mundo em Pânico, se não gosta deste gênero passe distante!

Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.

14 de maio

Mad Max – Estrada da Fúria (Mad Max – Fury Road, Estados Unidos, 2015)

PS.: O filme vem com tudo e há uma grande possibilidade de ser mais um sucesso do ano! Principalmente se depender de quem era fissurado pelos filmes antigos. E, o que aconteceu com a cara do Tom Hardy no poster principal?!

Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Divã a 2 (Brasil, 2014)

Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

21 de maio

Poltergeist – O Fenômeno (Poltergeist, Estados Unidos, 2015)

PS.: Muitas pessoas estão loucas para ver esse remake, eu passo longe!

Uma família é perseguida por fantasmas quando passa a morar numa casa construída sobre um terreno assombrado.

Crimes Ocultos (Child 44, Estados Unidos, 2015)

Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Unfriended (Unfriended, Estados Unidos, 2014)

PS.: Um filme para aqueles fissurados em Atividade Paranormal. E meio claustrofóbico talvez…

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

28 de maio

PS.: Se o filme é bom mesmo ou não, ainda não temos certeza, mas tem o The Rock! Só nisso já vale a pena.

Terremoto – A Falha de San Andreas (San Andreas, Estados Unidos, 2015)

Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicópetro terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.

Trocando os Pés (The Cobbler, Estados Unidos, 2014)

PS.: Você, eu, NINGUÉM merece mais ver Adam Sandler nos cinemas!

Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline, Estados Unidos, 2015)

PS.: O filme se deu bem na sua estréia pelos Estados Unidos, é bastante promissor e pode cativar facilmente.

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Promessas de Guerra (The Water Diviner, Austrália, 2014)

Após a batalha de Gallipoli em 1919, um pai (Russell Crowe) descobre que seus dois filhos desapareceram do local. Logo, ele abandona sua Austrália natal e viaja até a Turquia, para descobrir o paradeiro dos filhos.

The Last Naruto – O Filme (Naruto – The Last, Japão, 2014)

PS.: Se você gosta de Anime, irá gostar do filme!

A Lua está em rota de colisão com a Terra, e pode se chocar com o planeta na forma de um meteoro. Enquanto isso, Hanabi é sequestrada por um estranho homem. Cabe a Naruto, Shikamaru, Hinata, Sakura e Sai salvar Hanabi e consertar a situação.

Escolha com sabedoria ;)

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

artigos relacionados

Send this to a friend