PUBLICIDADE
Cinema

Cinema: Lançamentos em Abril (2015)

3 de abril de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » Cinema: Lançamentos em Abril (2015)

PUBLICIDADE

As estreias nos cinemas no mês de Abril tem seus altos e baixos. Para o mundo nerd, surge o primeiro lançamento sobre filmes de super heróis do ano. Acompanhe agora todos os principais lançamentos do mês e diga suas expectativas sobre eles.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Qual vocês estão mais ansiosos para ver?

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Qual vocês estão mais ansiosos para ver?

2 de abril

Velozes e Furiosos 7 (Fast & Furious 7, Estados Unidos, 2015)

Dirigido por James Wan, de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7” é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Owen Shaw (Luke Evans) foi morto durante um embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer se vingar de Dom e sua família.

O Ano Mais Violento (A Most Violent Year, Estados Unidos, 2014)

Situada na Nova York de 1981, estatisticamente considerado um dos anos mais violentos da história da cidade, a trama acompanha um imigrante e sua esposa tentando expandir o seu negócio enquanto lidam com a crescente violência e corrupção que ameaçam destruir tudo que construíram.

O Último Ato (The Humbling, Estados Unidos, 2014)

Simon Axler é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

16 de abril

Cada um na Sua Casa (Home, Estados Unidos, 2014)

Em “Cada Um Na Sua Casa”, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.

23 de abril

Chappie (Chappie, Estados Unidos, 2015)

Toda criança chega ao mundo cercada de esperanças, e com Chappie não é diferente: ele é talentoso, especial e um prodígio. E como qualquer outra criança, Chappie sofrerá a influência daqueles que o cercam – algumas boas, outras ruins – e ele terá que confiar em seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e moldar sua própria personalidade. Mas há uma coisa que faz Chappie ser diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Essa é uma ideia perigosa e desafiadora, que vai fazer com que Chappie enfrente forças poderosas e destrutivas que querem garantir que ele seja o último de sua espécie.

Crimes Ocultos (Child 44, Estados Unidos, 2015)

Suspense politico ambientado na União Soviética em 1953; Crimes Ocultos (Child 44) registra a crise de consciência do agente secreto da polícia Leo Demidov (Tom Hardy), que perde status, poder e sua casa ao recusar denunciar sua própria mulher, Raisa (Noomi Rapace), como traidora. Exilados de Moscou para um sombrio posto provinciano, Leo e Raisa unem forças ao General Mikhail Nesterov (Gary Oldman) para encontrar um assassino serial que captura jovens garotos. Sua busca por justiça ameaça o acobertamento de todo um sistema imposto pelo rival psicopata de Leo, Vasili (Joel Kinnaman), que insiste em dizer que “Não há crimes no paraíso”.

Não Olhe para Trás (Danny Collins, Estados Unidos, 2014)

Danny Colins (Al Pacino) é um ícone da música vivendo confortavelmente dos seus antigos sucessos. Até que a sua rotina de estrela do rock é sacudida por uma carta reveladora. A correspondência, escrita nos anos 70 por ninguém menos que John Lennon, nunca havia chegado às mãos de Danny. Quando recebe a carta de presente do seu empresário (Christopher Plummer), o astro decide mudar os rumos da carreira e se reconciliar com o filho. Inspirado em uma história real, filme é embalado por músicas de John Lennon e tem ainda Annette Bening, Bobby Cannavale, Jennifer Garner e Christopher Plummer no elenco.

23 de abril

Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron, Estados Unidos, 2015)

“Vingadores: A Era de Ultron” é a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

30 de abril

Cake – Uma Razão para Viver (Cake, Estados Unidos, 2014)

Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Entre Abelhas (Brasil, 2014)

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.

Uma Longa Jornada (The Longest Ride, Estados Unidos, 2014)

A história acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A primeira história segue um homem de 90 anos que está com problemas de saúde e sozinho, após a morte de sua esposa em um terrível acidente de carro. A outra segue as divergências entre uma especialista em história da arte e um peão de rodeio que se apaixonam. Sem ter nada em comum, as histórias acabam se entrelaçando.

Noite Sem Fim (Run All Night, Estados Unidos, 2015)

Durante uma única noite, um atirador da máfia deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista, que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.

Para o que Der e Vier (Are You Here, Estados Unidos, 2013)

Dois melhores amigos de infância viajam para a sua cidade natal depois que um deles descobre que ganhou uma herança.

Escolha com sabedoria ;)

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

PRÓXIMO ARTIGO

artigos relacionados

Send this to a friend