PUBLICIDADE
Cinema

Chris Pratt fala sobre Indiana Jones, Caça-Fantasmas e Guardiões da Galáxia

20 de maio de 2015, POR

O Super Nerd » Cinema » Chris Pratt fala sobre Indiana Jones, Caça-Fantasmas e Guardiões da Galáxia

PUBLICIDADE

Com duas grandes franquias de ficção cientifica estabelecidas – Guardiões da Galáxia e Jurassic Park – em seus papeis, Chris Pratt não tem planos para assumir outras franquia, pelo menos, para os próximos anos. Veja agora o que ele declarou a respeito!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Chris Pratt em Guardiões da Galáxia como Peter Quill, o ator provou o seu valor e mostrou que tem carisma.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Chris Pratt em Guardiões da Galáxia como Peter Quill, o ator provou o seu valor e mostrou que tem carisma.

Chris Pratt conquistou de vez o público em seu papel como o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia. E, ainda, conquistou o seu lugar no franquia Jurassic Park com o filme Jurassic World – sequência dos filmes anteriores. Nas últimas semanas apareceram vários rumores sobre Pratt – algo que acontece frequentemente com nomes em ascensão em Hollywood.

Já faz algum tempo que circulam rumores de que Pratt seria o novo Indiana Jones a continuar o legado de Harrison Ford nos cinemas, mas parece que eram apenas rumores. Em uma entrevista recente à Revista GQ, o ator expôs surpresa ao saber desses rumores que pairavam sobre o ar hollywoodiano.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Bem que Chris Pratt cairia bem no papel de Indiana Jones.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Bem que Chris Pratt cairia bem no papel de Indiana Jones.

“Quando eu cheguei em casa haviam paparazzos me perguntando sobre isso e pessoas me pedindo para autografar fotos e chápeus do Indiana Jones”, disse Pratt à revista. Ele mencionou que nunca chegou a conversar sobre encarnar Jones.

Quanto a outro boato que afirmava que Pratt faria parte do elenco de um spin-off dos Caça-Fantasmas, que seria produzido e estrelado por Channing Tatum, disse: “Ninguém nunca sequer falou comigo sobre esse filme. Nunca! Até cheguei a ver Channing algumas vezes.”

Chris Pratt explicou que já está comprometido com franquias demais no momento. Guardiões da Galáxia que possui planos promissores de duas sequências para o filme da equipe e alguns spin-off onde o Senhor das Estrelas apareceria junto com outros personagens do universo Marvel. E, ainda, há Jurassic World que pretende estabelecer, ao menos, uma nova trilogia nos cinemas – se tudo der certo.

Segundo Pratt ele tem contrato para fazer três, cinco ou mais, Guardiões da Galáxia, além de Jurassic World, o que provavelmente consumirá vários anos de sua agenda. Parece que o sonho de vê-lo interpretar Indiana Jones pode ter ido por água abaixo.

Chris Pratt seria o ator do momento ideal para assumir tal franquia, ao mesmo tempo em que seria uma “escolha” preguiçosa para o papel, uma vez que Pratt já é praticamente um “Indiana das Galáxias” em Guardiões da Galáxia.

O que podemos esperar?

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Logo oficial de Guardiões da Galáxia 2, novo filme do Universo Marvel.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Logo oficial de Guardiões da Galáxia 2, novo filme do Universo Marvel.

Guardiões da Galáxia está entre os cinco melhores filmes da Marvel – como você pode ver aqui. É interessante e empolgante saber que ainda existirão mais duas sequências para o filme – com a segunda já confirmada em 2017, como pode ver aqui. E parece que ainda é possível existir um encontro entre Peter Quill e os Vingadores, em breve – possivelmente em Guerras Infinitas.

Pratt, alias, ainda falou sobre o seu primeiro encontro com James Gunn a respeito de Guardiões da Galáxia 2. “Eu estou com lágrimas nos olhos. Ele é tão incrivelmente inteligente e peculiar. [Gunn] apenas me conhece muito bem para me dizer o bastante” disse Pratt.

Quanto a Jurassic World não há muita empolgação. Se o filme se posicionar tão bem quanto Planeta dos Macacos fez para a nova geração será, sem dúvidas, um grande sucesso e manterá Chris no auge e, nós fãs, interessados pela ideia. De qualquer forma, prefiro Chris Pratt em Guardiões da Galáxia, mas é apenas minha opinião.

E vocês, leitores, decepcionados por Chris não assumir Indiana Jones ou preferem ele em Guardiões da Galáxia?!

FONTES: CBM, CB e GC MAGAZINE.

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

PRÓXIMO ARTIGO

artigos relacionados

Send this to a friend