PUBLICIDADE
O Super Nerd

10 motivos pelos quais você deve acompanhar o Super Nerd

13 de abril de 2015, POR

O Super Nerd » O Super Nerd » 10 motivos pelos quais você deve acompanhar o Super Nerd

PUBLICIDADE

Estou a pouco tempo no ar, mas já pretendo ir longe, mas não sozinho, com você! Não apenas porque gosto do que faço, mas porque adoro interagir com você! Sim, você mesmo que está agora aqui lendo esse post. E saiba, agora mesmo, porquê você deve acompanhar eu, o Super Nerd, desde já.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Eu sou O Super Nerd e me chamo CK, leia tudo o que você precisa saber sobre o site!

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Conheça agora os 10 motivos para você acompanhar o site O Super Nerd!

#1 Entretenimento nerd, geek, CDF e afins para você

Seja você um(a) nerd, geek, CDF – como eu – ou simplesmente um(a) amante do entretenimento, nada melhor do que ter mais e mais conteúdo disponível para você, não é mesmo? A minha proposta, do Super Nerd, é apresentar um conteúdo diferente e original para você, além de algumas das principais notícias comentadas.

Jornalismo nerd – se é que isso existe – é mais do que apenas distribuir notícias, também é desenvolver cada uma delas um pouquinho mais a fundo. Enquanto nas redes sociais estarei pronto para entreter você e te manter informado(a) sobre tudo, aqui no site vamos explorar alguns assuntos, tópicos e temas, um pouco mais afundo.

Assim, você sempre terá acesso a algo novo e terá ainda mais informação – gratuita, olha só que beleza! – preparada especialmente para você e pensando sempre em você. E é claro, por conta disso, você pode sempre mandar suas sugestões para eu lhe atender clicando aqui, ou em contato no menu lá em cima!

#2 Novo ponto de vista

Já existem diversos sites famosos sobre o mundo do entretenimento – se você não os acompanha, deveria. Sério! – então por qual motivo você escolheria, eu, o pobre coitado Super Nerd? Simples! Por que não descobrir um novo e diferente ponto de vista de alguém que está ali presente, com você, em todos os momentos?

Convenhamos, a internet é feita, principalmente, para expor opiniões e pontos de vista. Aqui você não vai apenas ler e ser apresentado a notícias do dia-a-dia, como já disse ali em cima, você será capaz de entender tudo que é necessário a cerca de um assunto e ainda presenciará uma opinião forte, assídua, integra e imparcial – independente do tema.

#3 Você crescendo junto comigo

Eu estou em todas melhores redes sociais – Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Youtube e Soundcloud! Quer mais?! – e vocês estão lá comigo, tenho público em todas essas redes e tenho aumentado cada vez mais – graças a cada um de vocês. Cada nova pessoa que entra e me acompanha é totalmente especial, você é especial!

Você vai sempre ter uma resposta ao interagir comigo! Afinal, conforme vou crescendo, você faz parte desse processo. Você é uma peça desse quebra cabeça, afinal, sem você nada faz sentido – estou sendo muito profundo agora. Mas é a verdade, e a verdade precisa ser dita. Você vai acompanhar todo crescimento e o que mais quero é que você sinta orgulho desse trabalho e cresça comigo.

#4 Sempre novidades feitas pensando em você

Por que não ouvir todo feedback – construtivo – de todos que me acompanha?! Ignorar o público passa longe por aqui – sério! Para mim a sua opinião é muito importante, e levo cada um de vocês em consideração! Se você disser para que o “layout não está muito bom”, por exemplo, eu pessoalmente farei o melhor possível para agradar a todos.

Fala sério, ninguém gosta de um site que para no tempo e nunca tenta melhorar, não é mesmo? Pois aqui sou totalmente contra a filosofia de parar no tempo! Estou sempre atualizando, mudando e melhorando uma coisinha ou outra – sou daqueles analistas que adora melhorar a sua experiência de leitura.

#5 Você faz parte do Super Nerd

Como você já pode ver, você aqui é colocado em primeiro lugar sempre. Tudo bem, eu sou apenas o Super Nerd, mas é como se você fizesse parte da minha família – e realmente faz. Meu objetivo com tudo isso é que você sempre se sinta em casa, e estou sempre de portas abertas quando desejar colaborar e tiver ideias para apresentar. É você presente aqui com o Super Nerd!

#6, #7, #8 e #9 Precisa de mais motivos?

Okay, eu disse que seriam 10 motivos… mas eu acho que já falei é muito! A verdade, juntando todo os outros motivos anteriores, é que não estou aqui para ser um mero reprodutor de informação, não quero apenas chegar e dizer “olha pessoal, o Kevin Feige disse que o Homem-Aranha vai participar da Guerra Civil!”, eu quero chegar e explorar, ver os pontos negativos e positivos, comentar, criticar, expor argumentos e pesquisar cada detalhe para vocês!

Estou aqui para bater de frente com as notícias e trazer um “quê” a mais para cada uma delas, além da produção de artigos, críticas e listas originais. Imagine se um dia eu me tornar um “nerd brasileiro referência” – duvido muito, mas sonhar pode, não!? – eu então serei capaz de apresentar questionamentos de imagináveis proporções, não só a vocês mas as grandes empresas da mídia!

Faça as contas: entretenimento nerd gratuito, ponto de vista sólido e diferente, você em evidência sempre, por favor, só falta eu, o Super Nerd, te abraçar loucamente e te dar anos de cinema grátis – rs, até eu queria anos de cinema grátis. Eu quero mesmo é que você tenha sempre o melhor conteúdo a sua disposição!

#10 Você não vai querer ficar de fora dessa

Quando o tempo passar e eu, o Super Nerd, crescer. Não terei crescido sozinho, não terei apenas fãs. Eu terei crescido junto com vocês, eu terei amigos e parceiros que me acompanharam até o topo. Mais do que fãs, é a formação de uma grande – nova – família nerd.

No final, tenho certeza que você terá orgulho de ter participado desde o começo dessa nova – mirabolante, incrível, majestosa, magnifica, e trocentos adjetivos incríveis – iniciativa. Não quero forçar a barra, mas eu acho que você vai perder se não acompanhar tudo que tenho a oferecer para você – e não é pouca coisa, viu!?

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

O Super Nerd é o mais novo blog nerd do Brasil. Para você resolver os seus dilemas perturbados de verdade e ainda proliferar a nerdice.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

O Super Nerd é o mais novo blog nerd do Brasil. Para você resolver os seus dilemas perturbados de verdade e ainda proliferar a nerdice.

Mas, para encerrar, eu gostaria mesmo é de agradecer a todos vocês que me acompanham, e aos que ainda vão nos acompanhar. Tudo aqui é pensando em você e é muito gratificante perceber toda receptividade que tenho tido. Então vamos continuar, ao infinito e além, que este é um trabalho pra O SUPER NERD!

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

artigos relacionados

Send this to a friend