PUBLICIDADE
Games

Infinite Crisis: Primeiras Impressões

26 de março de 2015, POR

O Super Nerd » Games » Infinite Crisis: Primeiras Impressões

PUBLICIDADE

Infinite Crisis está no ar, um novo MOBA, Free to Play! Produzido pela Warner Bros, está totalmente em inglês e com servidores apenas disponíveis na América do Norte e na Europa. Confira agora a nossa impressão sobre o jogo!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

O mais novo jogo MOBA com personagens da DC Comics!

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

O mais novo jogo MOBA com personagens da DC Comics!

A premissa do jogo tem sua inspiração na história de mesmo nome – Crise Infinita, aqui no Brasil. No jogo, um ataque inesperado acaba ameaçando o Multiverso DC. Todas as realidades existentes estão a beira da aniquilação. E a última esperança para a Terra – nossa Terra – são os famosos heróis da DC.

O estilo da jogabilidade combina elementos de RPG e Estratégia, o que acaba criando aquele ritmo frenético e acelerado que já conhecemos em multiplayers online de batalha – MOBA. No jogo será possível jogar com inúmeros personagens, incluindo os heróis e vilões mais conhecidos e os heróis e vilões das terras alternativas inspirados nos 52 mundos do Multiverso DC.

Até o momento existem apenas quatro mapas para jogar, mas provavelmente com o tempo lançarão mais. Para quem é novo em MOBAs, é fácil conhecer a jogabilidade através de tutoriais bem interativos e dinâmicos. Dessa forma, você pode treinar bastante com “bots” antes de ir para a “galera”.

Primeiras impressões de Infinite Crisis

O jogo surpreendeu bastante. Mas, definitivamente, o elemento mais importante do jogo é os personagens. Ter a possibilidade de jogar com seus personagens favoritos do Universo DC não tem preço. A jogabilidade é agradável, e quem já está acostumado com MOBAs não terá problemas.

Existem quatro botões para habilidades, dois para poderes e um para ataque e movimentação – além do controle da câmera. Durante o jogo é possível evoluir suas habilidades e poderes conforme você ganha sua experiência – isso acontece de forma muito rápida alias, ou eu que joguei demais.

Há ainda um lugar especial chamado de “Artifact Foundry” onde é possível comprar itens poderosos com os pontos acumulados e “upar” seu personagem durante uma partida. Esses “artefatos” só podem ser comprados quando você está na base, ou durante um respawn.

Além dos membros da equipe adversária, os principais inimigos são os “drones” e as “torres”. O jogo funciona basicamente como uma conquista de território até que você elimine a base inimiga. Pode parecer simples, mas é preciso muita estratégia para conseguir eliminar os drones, destruir as torres e vencer os oponentes – nada que um bom treino não ajude.

Infinite Crisis não é surpreendentemente incrível. Mas, com certeza, é ótimo para passar o tempo e se divertir com os amigos. Uma das coisas que podem incomodar alguns jogadores – brasileiros – é o fato do jogo estar totalmente em inglês ainda e os servidores serem internacionais.

Então, se você começar a jogar agora, provavelmente vai encontrar muito gringo nesses primeiros meses. E, se você não domina o básico de inglês, provavelmente vai se frustar rapidamente com o jogo e vai desistir de continuar jogando em equipe – por isso seria legal já pensar em trabalhar com sua equipe de amigos.

O jogo lançou hoje, ainda há muito para evoluir. Começou bem, mas a única coisa realmente empolgante no jogo são os personagens – conheça aqui todos os personagens do jogo. Fora isso, seria apenas mais um jogo qualquer sem tantas novidades para apresentar.

Vale a pena?

Se você domina o inglês, tem alguns amigos, estava procurando um jogo de equipe ou ainda é apaixonado pela DC Comics. Esse jogo, sem dúvidas, vai fazer você passar algumas horas e horas de frente ao computador. Do contrário, pode não ser uma experiência muito boa.

Para baixar o Infinite Crisis clique aqui. PS: Meu user por lá é “osupernerd”, quem sabe a gente não se encontra por lá!

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

artigos relacionados

Send this to a friend