PUBLICIDADE
Games

Hora de Aventura Puzzle Guest, Review

27 de julho de 2015, POR

O Super Nerd » Games » Hora de Aventura Puzzle Guest, Review

PUBLICIDADE

Aos fãs de Hora de Aventura, novas aventuras estão por vir direto em seus aparelhos móveis veja maiores informações aquiHora de Aventura Puzzle Guest, ou Adventure Time Puzzle Quest, lançado recentemente, mistura os elementos de RPG aos de puzzle. Criando uma combinação divertida e interessante para passar o tempo.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Hora de Aventura Puzzle Quest é um jogo que mistura RPG com puzzle.

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Hora de Aventura Puzzle Quest é um jogo que mistura RPG com puzzle.

O jogo começa com uma breve história de introdução com Jake e Finn, junto ao Rei Gelado, apresentando um simples tutorial mostrando algumas possibilidades do jogo. Conforme você avança na história, outros personagens podem ser desbloqueados e ficam acessíveis para disputa, entre eles: Gunter, Princesa Jujuba, Marcelina, e outros.

Hora de Aventura Puzzle Guest ainda possuí um mapa para que você possa escolher suas missões e avançar na história. O mapa está dividido em três principais reinos: o Gelado, o dos Doces e o do Fogo. Cada um com suas ambientações, personagens, vilões, missões e muitas recompensas.

Quanto a jogabilidade não é tão complicada, extremamente familiar para aqueles que já conviveram com alguns outros jogos da D3 Go! De qualquer forma, a curva de aprendizagem é rápida e você logo percebe que o jogo é muito mais fácil do que parece, é só encaixar as peças certas nas horas certas – profissionais em Candy Crush irão se dar bem.

A estrutura do game é formada por missões com batalhas. As missões possuem informações sobre o número de duelos, os quais você vai precisar enfrentar e a quantidade de baús secretos disponíveis ali. Antes de iniciar cada batalha, você pode preparar todo o seu time. Seja selecionando personagens, utilizando novos itens, ou selecionando melhorias para suas habilidades.

Uma vez dentro da batalha, perceberá que ela funciona exatamente como a dinâmica de RPG, daí a proposta do jogo. Os turnos acontecem. Para garantir que o seu personagem ataque, você precisa combinar três ou mais pedrinhas no mesmo formato. Quanto mais pedrinhas, maior será a “mana” do ataque.

Um dos recursos interessantes na jogabilidade é que cada personagem tem sua cor. E ao combinar pedrinhas da mesma cor de determinado personagem em seu turno, o nível de habilidade especial para tal personagem vai ganhando força. Ao completar todo nível de habilidade, poderá usar as habilidades especiais em jogo.

Ainda no tabuleiro com as pedrinhas, é possível combinar pedras com chaves da mesma cor e transformá-las em baús para ganhar recompensas. Aqueles jogadores mais assíduos que desejam coletar todos os baús disponíveis no jogo precisaram revisitar várias e várias vezes as missões.

Assim como em RPG, quando cada batalha termina, o jogador recebe pontos de experiência aumentando o nível do personagem, o ataque e a sua saúde. Princípio básico: quanto melhor você for, mais fácil o jogo fica.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Telas do Jogo (reprodução)

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Telas do Jogo (reprodução)

Hora de Aventura Puzzle Guest é repleto de pontos positivos, o maior deles, além de ser gratuito, é contar com a maioria dos personagens cativantes do desenho. Apresentando uma jogabilidade relativamente simples, semelhante ao Candy Crush e misturando com batalhas entre personagens, se torna bem viciante. Um ótimo companheiro para passar o tempo.

Por outro lado, o jogo apresenta vários crashes em aparelhos Android, principalmente durante a inicialização, comprometendo a experiência. Neste ponto, o iOS se sai melhor garantindo estabilidade ao jogo. Entretanto, as futuras atualizações do jogo, certamente, estarão melhorando tais detalhes.

Mas uma das grandes desvantagens é que exige a constante conexão da internet para que o jogo consiga ser executado. Ou seja, caso você não esteja com uma boa conexão em mãos ou esteja em um lugar sem internet acessível, toda sua experiência ficará comprometida.

Em suma, não há como se arrepender em obter uma cópia do jogo em seus aparelhos, principalmente para os amantes de puzzle. Hora de Aventura Puzzle Guest é um bom jogo e trabalha bem, poderia apenas não necessitar tanto de uma conexão e dar um pouco mais de liberdade nos elementos RPG durante a batalha.

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "O Super Nerd" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

O Super Nerd

O Super Nerd

Completamente apaixonado e envolvido pelo mundo do entretenimento, da tecnologia e do conhecimento. This is a job for... Super Nerd!

PUBLICIDADE

comentários mais nerds do planeta

O Super Nerd disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade.

  • Miguel Ângelo

    gente alguem em ajuda e que eu nao consigui liberar a princesa jujuba

  • yumy

    vou baixar

artigos relacionados

Send this to a friend